Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Super Liga de Futebol de Campo irá reunir mais de 10 municípios da região

Publicada em 30/09/2019

  • Super Liga de Futebol de Campo irá reunir mais de 10 municípios da região

A Secretaria de Esportes e Lazer de Cruz Alta promoveu nesta quinta-feira(26) uma reunião entre representantes municipais para a criação de uma liga regional de futebol de campo. Diretoria da atual campeã municipal Associação Boa Parada, o coordenador de esportes de Boa Vista do Incra e o coordenador de esportes de Pejuçara, com a presença do representante da Associação Independente dos Árbitros de Cruz Alta se fizeram presentes para a discussão inicial do formato desta nova competição que tem por pretensão, unir as equipes campeãs de seus citadinos municipais da região para a formação de uma grande e inédita disputa.


Foram discutidos um possível regulamento, com supervisão da entidade de arbitragem, propostas para entender a demanda dos municípios vizinhos para que aconteça a parceria, entendendo o calendário de todos. Uma nova reunião será feita na Associação Boa Parada, reunindo então representantes de mais de 10 municípios, dentre eles, Ijuí, Pejuçara, Boa Vista do Incra, Condor, Panambi, Boa Vista do Cadeado,Ibirubá e Bozano para apresentar o regulamento e já disponibilizar as fichas de inscrição.


A Secretaria de Esportes e Lazer de Cruz Alta através do secretário Jeres Silveira busca incentivar a competição com a premiação de medalhas e troféus assim como tomar a iniciativa e auxiliar o nascimento da competição.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface