Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Comercialização de lotes para 68° Romaria de Fátima começa no dia 8 de outubro

Publicada em 30/09/2019

  • Comercialização de lotes para 68° Romaria de Fátima começa no dia 8 de outubro

Está marcado para a próxima terça-feira (8) o início da venda de lotes para comercialização de produtos alimentícios, roupas, brinquedos e acessórios em geral na 68ª Romaria de Nossa Senhora de Fátima. Os lotes são vendidos pela Administração Municipal através do setor de Fiscalização Tributária.

A novidade deste ano é a mudança de local da comercialização. Em edições anteriores, os vendedores ambulantes se instalavam na rua Padre Francisco Pacheco. A partir de 2019, os lotes estarão distribuídos na rua Borges do Canto, deixando a Padre Pacheco livre para trânsito de pessoas.Segundo a fiscal tributária, Lenara Carpovinski, a mudança foi feita para garantir a segurança de fiéis e moradores da região. “Para atender fatores de segurança, como a entrada de ambulâncias e também uma demanda dos moradores da área, a Administração Municipal optou por mudar a comercialização de produtos para a Borges do Canto, no trecho onde existem poucas residências”, pontua.

Ao todo, serão disponibilizados 264 lotes nos valores de R$ 130,00 (sem energia) e R$ 150,00 (com energia). As vendas acontecem de forma presencial, no setor de fiscalização tributária ou pelos telefones (55) 3321-1317 ou 3321-1323. É proibida o comércio de bebidas alcoólicas e armas A venda só é confirmada sob pagamento do boleto bancário, não existindo reserva de lotes.

A 68º Romaria Diocesana ao Santuário Nossa Senhora de Fátima será realizada no domingo, 13 de outubro, a partir das 8h com saída da Catedral do Divino Espirito Santo. O evento religioso traz o tema: “Batizados e enviados” e espera receber mais de 150 mil fiéis, de todo país.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

Anuncie conosco
(55) 3322-7222
© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface