Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura entrega banheiros para famílias de baixa renda

Publicada em 12/02/2021

  • Prefeitura entrega banheiros para famílias de baixa renda

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (12), da entrega de quatro banheiros nos Bairros Abegay e Tamoio II. Os módulos sanitários foram construídos com repasses do Programa de Saneamento (Prosan), que tem por objetivo promover, em parceria com os municípios, ações visando atender as comunidades de baixa renda, em situação de risco epidemiológico devido à falta de saneamento básico.

Uma das beneficiadas foi Olívia da Silva, 80 anos, cadeirante, ela disse que ganhou autonomia com o banheiro dentro de casa. “Melhorou muito, agora vou com a cadeira de rodas lá dentro, antes alguém tinha que me levar”.

Os banheiros contemplam pia, vaso sanitário, chuveiro e tanque de lavar roupas. A execução do projeto é de responsabilidade da Coordenadoria Municipal de Habitação e a mão de obra contratada da CIDUSA.

Dentro do Programa mais 12 famílias serão contempladas com os módulos sanitários nos próximos meses. “Nós entregamos no início de janeiro 2 banheiros, hoje mais quatro, totalizando 20 módulos sanitários na microrregião da Tamoio I e II e no Bairro Abegay”, relatou a Assistente Social da Coordenadoria Municipal de Habitação, Eliza Cardias. O Presidente da Cidusa, José Henrique Westphalen e o Coordenador de Habitação Odiel Cordova acompanharam as entregas.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Prefeitura entrega banheiros para famílias de baixa renda
prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface