Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Revitalização da Associação Esportiva Grande Boa Parada em fase de conclusão

Publicada em 11/02/2021

  • Revitalização da Associação Esportiva Grande Boa Parada em fase de conclusão

A Prefeita Municipal de Cruz Alta Paula Rubin Facco Librelotto recebeu os integrantes da diretoria da Associação Esportiva Grande Boa Parada, na manhã da terça-feira (09), no Salão Nobre da Prefeitura.Um dos assuntos tratados na reunião foi o projeto de revitalização do campo da associação que está em andamento. O prazo para aprovação do projeto junto à Caixa Econômica Federal está previsto para o mês de novembro, mas a Prefeita Dra. Paula solicitou que a data seja antecipada para março.

O valor de repasse do Ministério da Cidadania é de R$477.500,00 e o município pode investir um valor de R$ 8 mil em contrapartida, mas pode variar dependendo da licitação. O projeto está 80% concluído e o trabalho agora está focado no orçamento e especificação de alguns materiais que variam de valor e disponibilidade.

O projeto vai contemplar a parte de vestiário, também será feito o fechamento de toda a área do campo com muro de alvenaria, controle de acesso com bilheteria e banheiro adaptado para cadeirantes. Está prevista ainda a construção de uma parte de arquibancada (a quantidade vai depender do orçamento.

Na reunião, Dra. Paula foi agraciada com uma camiseta do time personalizada com seu nome e outros mimos da AEGBP.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Revitalização da Associação Esportiva Grande Boa Parada em fase de conclusão
Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface