Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Empresa disponibiliza vagas de emprego para cruz-altenses

Publicada em 06/02/2021

  • Empresa disponibiliza vagas de emprego para cruz-altenses

Em parceria com a Prefeitura de Cruz Alta, a empresa Indutar de Ibirubá estará realizando o Feirão de Empregos. Está programado para o dia 13 de fevereiro, sábado, no Polo da Universidade Aberta do Brasil, que fica na Rua Pinheiro Machado (calçadão), 911, em cima do Santander.

A Indutar vai selecionar trabalhadores para o setor metal mecânico e as vagas são para ambos os sexos. Os interessados devem comparecer no local para entrevista, das 9h às 16h, portando carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.

As vagas de trabalho são para o município de Ibirubá e a empresa vai disponibilizar transporte diariamente. É possível também encaminhar currículo para o e-mail: rh@indutar.com

De acordo com a Coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Cláudia Pedroso, a parceria público-privada é extremamente importante para retomar a economia local que sofre consequências da pandemia. “É uma parceria que abre caminhos para oportunidades de empregos à nossa população. Essas ações são importantes para fortalecer o cenário atual agravado pelo último ano. Precisamos retomar a economia local criando oportunidades, e sem dúvida é o começo de um novo ciclo de desenvolvimento para a Cruz Alta”, ressaltou Cláudia.

A Prefeitura adotará todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 na realização do Feirão de Empregos.


Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface