Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta fica em bandeira vermelha e tem alteração no Toque de Recolher

Publicada em 05/02/2021

  • Cruz Alta fica em bandeira vermelha e tem alteração no Toque de Recolher

Na semana em que completa nove meses, o modelo de Distanciamento Controlado, lançado no dia 10 de maio de 2020, indica que a maioria das regiões está com alto risco para esgotamento da capacidade hospitalar e velocidade de propagação do vírus no mapa preliminar da 40ª rodada.

Divulgada nesta sexta-feira (5/2), a classificação prévia traz 13 regiões em bandeira vermelha – duas a mais do que na rodada anterior. As outras oito regiões receberam bandeira laranja.

As regiões de Cruz Alta, Ijuí e Santa Rosa também haviam sido alteradas de bandeira vermelha para laranja no mapa definitivo da 39ª rodada e, nesta semana, retornam para bandeira vermelha.

Apesar de não registrar nenhum óbito nos últimos sete dias, Cruz Alta teve um aumento de 233% no número de hospitalizações confirmadas para Covid-19 (de três para dez casos). 

A nossa região segue sistema de cogestão, então adota regras de bandeira laranja mesmo estando em bandeira vermelha. 

A Administração Municipal informou nesta sexta-feira que o Toque de Recolher teve alterações em seu horário, sendo agora proibida a circulação de pessoas em vias públicas, entre a 01h até às 05h.


Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface