Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

UAB recebe encontros de formação para produção de vídeos estudantis

Publicada em 30/09/2019

  • UAB recebe encontros de formação para produção de vídeos estudantis

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cruz Alta está organizando uma grande formação sobre produção de vídeo estudantil. A atividade acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, e está vinculada ao Curso Online de Roteiro para Vídeo Estudantil, oferecido pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), através do Projeto de Extensão “Oficina de Produção Audiovisual nas Escolas” do Curso de Cinema e Audiovisual.

A programação está aberta para todos os alunos do curso, professores, e também para os demais interessados na produção de vídeos. A ação visa motivar a produção audiovisual, desenvolvendo a leitura de diversos gêneros textuais e audiovisuais como atividades pedagógicas vinculadas ao currículo escolar.

A programação, que acontecerá no Polo da UAB, inicia na noite de sexta-feira (04), a partir das 19h30min, com uma palestra sobre Produção de Vídeo Estudantil e Neurociência ministrada pelo Prof. Dr. Josias Pereira, docente da UFPEL. Na manhã de sábado (05), as atividades continuam em uma oficina intitulada “Debate sobre Metodologias Ativas e  Produção de Vídeo ligada a BNCC”, com vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever através do link https://forms.gle/nuh6oGYxD3gh5LbUA.

As oficinas fazem parte da programação da I Mostra De Vídeo Estudantil De Cruz Alta, que acontecerá em novembro e reunirá as produções executadas a partir do curso. O evento contará com exposição de vídeos produzidos por alunos de Cruz Alta, mas também terá categorias para exposição de vídeos para estudantes de Ensino Superior e profissionais da área.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface