Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura inicia operação tapa buraco em ruas e avenidas de Cruz Alta

Publicada em 03/02/2021

  • Prefeitura inicia operação tapa buraco em ruas e avenidas de Cruz Alta

A interrupção no trânsito é por um bom motivo. O vai e vem das máquinas é para tapar os buracos que causam transtornos e prejuízos para os motoristas. Um problema antigo que é agravado pelas constantes chuvas, características do verão.

A Avenida Saturnino de Brito foi a primeira a receber reparos na tarde de terça-feira (02). O trabalho coordenado pela Secretária de Obras, Planejamento e Mobilidade Urbana, Bárbara Vieira Nogueira, está sendo realizado com material próprio da Usina da Prefeitura, o que deve gerar uma grande economia, como explica o engenheiro Gustavo Plentz. “Essa técnica é muito econômica, uma vez que nós temos maquinário próprio, dependemos apenas da emulsão (asfalto frio), gerando um melhor custo benefício para Administração”

A Secretaria de Obras organizou um roteiro para revitalizar a malha viária, conforme as demandas que chegam até o Parque de Máquinas, trabalho que está sendo acompanhado pelo Coordenador de Obras, Marino Marangon. “Pedimos a compreensão das pessoas, nossa equipe é limitada, mas logo vamos conseguir dar melhor resposta a nossa comunidade.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface