Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura inicia cronograma de melhorias em Benjamin Nott

Publicada em 01/02/2021

  • Prefeitura inicia cronograma de melhorias em Benjamin Nott

Em reunião na manhã desta segunda-feira (01), lideranças de Cruz Alta traçaram um cronograma de serviços que vão ser realizados em Benjamin Nott. Participaram do encontro o Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Luciano Ardenghi, a Secretária de Planejamento, Obras e Mobilidade Urbana, Bárbara Vieira Nogueira, o Coordenador de Relações Comunitárias, Jesmar Peixoto, o Coordenador de Habitação, Pastor Odiel e o Subprefeito de Benjamin Nott, João Telles.

“A partir de quarta-feira, se o tempo permitir, vamos iniciar o trabalho com a retroescavadeira para retirar cascalho e começarmos a colocar na estrada em Benjamin Nott para iniciarmos a resolver alguns dos problemas das estradas do interior, principalmente no trecho que vai até o Espinilho e Urupú. A previsão é retirar 500 cargas de cascalho para fazer essa estrada. Será patrolado, drenado e vamos construir bueiros onde precisar, enfatizou Luciano Ardenghi.

A pedido do Subprefeito, também serão substituídas lâmpadas queimadas para deixar um dos principais pontos turísticos de Cruz Alta em condições de receber os visitantes. Ardenghi confirmou ainda a perfuração de um poço artesiano. “Nós já limpamos a caixa d’agua e vamos perfurar um poço em uma parte mais elevada de Benjamin Nott para melhorar a pressão da água”.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface