Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem é preso por Porte Ilegal de Arma, Receptação e Posse de Entorpecentes

Publicada em 01/02/2021

  • Homem é preso por Porte Ilegal de Arma, Receptação e Posse de Entorpecentes

Por volta das 18h45min deste domingo (31), na Rua Alvorada - Bairro Cohab, em Fortaleza dos Valos – RS, foi recebida denúncia na Sala de Operações de Ibirubá, que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em uma Cancha de Bocha em Fortaleza dos Valos.

Ao chegar no local, a Brigada Militar fez contato com a vítima que informou que um indivíduo havia atentado contra a sua vida e após o fato fugiu em uma moto de cor bordô, sem placas.

Diante das informações a guarnição foi até a casa do acusado e encontrou-o sentado em frente à sua casa. Este, no momento da abordagem encontrava-se com um revólver cal.38 com 06 munições intactas e no bolso de sua bermuda foram encontradas mais cinco munições do mesmo calibre e uma porção de maconha.

A moto foi recolhida ao depósito pois estava com o chassi raspado e sem placa de identificação. O homem de 37 anos foi encaminhado até a Delegacia de Cruz Alta para registro do fato, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e logo após foi recolhido ao Presídio.


Fonte: Brigada Militar

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface