Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Caroline Bamberg assume Departamento de Proteção a Vulneráveis em Porto Alegre

Publicada em 28/01/2021

  • Caroline Bamberg assume Departamento de Proteção a Vulneráveis em Porto Alegre

Com 16 anos de atuação na Polícia Civil, a delegada Caroline Virgínia Bamberg Machado, que atuou como delegada Regional de Cruz Alta, vai assumir o comando do Departamento Estadual de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPGV), em Porto Alegre.

Além da troca no comando, também haverá reestruturação na Divisão da Criança e do Adolescente (Deca), que integra o departamento. Casos envolvendo vítimas menores de 18 anos passarão a ser atendidos por três delegacias e não por apenas uma, como ocorria até então em Porto Alegre.

Caroline, que deixa a delegacia Regional de Cruz Alta, chega com o desafio de fortalecer o trabalho em relação a crianças e a adolescentes vítimas de crimes.

Com a alteração, a atual diretora do DPGV, delegada Shana Luft Hartz, passa a ser a titular da Delegacia Regional de Lajeado. O Departamento Estadual de Proteção a Grupos Vulneráveis engloba, além de delegacias da criança e do adolescente, a do idoso, de mulheres e a da intolerância, que trata de casos motivados por questões de raça, origem étnica, orientação sexual e procedência nacional.


Fonte: ZH Gaúcha

POP ROCK 105.1
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface