Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Duas pessoas morrem em acidente na RSC-287

Publicada em 27/01/2021

  • Duas pessoas morrem em acidente na RSC-287

Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta da 1h30, uma colisão resultou em dois óbitos na na RSC-287. O acidente ocorreu no quilômetro 119, em Vera Cruz.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, que atende a ocorrência, a colisão envolveu uma carreta carregada de soja, com placas de Tailândia, no Pará, e um Gol com placas de Vale do Sol. A princípio, duas vítimas seriam moradoras de Vale do Sol, um com 17 anos e o outro com 20. O motorista do caminhão ainda não foi localizado.

Ainda não é possível dizer as circunstâncias do acidente, nem o sentido que seguiam os veículos, somente que pode ter sido uma colisão frontal. São duas mortes confirmadas, de dois homens. Eles ainda ainda não foram identificados.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado (IGP) e esteve no local. Eles estão fora da pista e não afetam o trânsito no local.

O CRBM alerta que a passagem pelo trecho será afetada para que seja feita a retirada do carro e do caminhão. O guincho chegou por volta das 8 horas para remover os veículos. O Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz também atende a ocorrência.



Confira outras imagens

  • Duas pessoas morrem em acidente na RSC-287
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface