Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

João Marangon assume cadeira no Legislativo

Publicada em 22/01/2021

  • João Marangon assume cadeira no Legislativo

Na manhã da última quarta-feira (20), João Marangon, do MDB, assumiu o cargo de vereador na sala de presidência. No lugar do Vitor Giacomini, também do MDB, que passou a responder pela Procuradoria Geral do Município. O presidente da Câmara de Vereadores de Cruz Alta Municipal, Matheus Amaral, deu as boas-vindas a João Marangon e se colocou a disposição. 

Para João Marangon é um momento de muita felicidade assumir definitivamente como vereador e poder representar todas as pessoas que depositaram o voto de confiança e colaboraram para o desenvolvimento da cidade. "Cruz Alta está vivendo uma nova fase de esperança, de elevação da autoestima de desenvolvimento e as pessoas estão voltando a acreditar novamente no potencial do nosso município.

"Tenho a alegria de assumir a vereança em uma ocasião como essa, de fazer parte desse momento histórico. Com certeza venho para somar com essa transformação", afirmou o vereador. No último pleito fez 403 votos, sendo a segunda vez que concorreu a vereador.


Fonte: Câmara de Vereadores

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface