Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

25ª Semana do Idoso segue até o dia 1º

Publicada em 27/09/2019

  • 25ª Semana do Idoso segue até o dia 1º

Desde a quarta-feira (25), o Conselho Municipal do Idoso (COMID) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social tem promovido a programação da Semana do Idoso. As atividades seguem até o dia 1º.

A abertura oficial ocorreu na quarta-feira, no Plenário da Câmara de Vereadores. No mesmo dia, à tarde, foi realizada uma confraternização no Asilo Santo Antônio, com apresentação da Banda do Quartel da AD/3. Já na quinta-feira (26), ocorreu um piquenique no Monumento de Fátima, com a presença dos integrantes dos CRAS Um Lugar Ao Sol e Comunidade Mãe e CCI. Ainda na quinta, um passeio especial, visitando o monumento Lenda da Panelinha e o Lions Clube de Cruz Alta, movimentou a tarde dos idosos do asilo. O IV Encontro Municipal do Idoso aconteceu na sexta-feira (27), no Plenário da Câmara de Vereadores, reunindo os dois CRAS, o CREAS, a Secretaria Municipal de Saúde, o COMID e a Unicruz.

Para o dia 30 está marcado o Baile da 3ª Idade, no Clube Cruzaltense, a partir das 14h. E para fechar a programação, no dia 1º de outubro será a Sessão de Posse dos Vereadores Idosos Por Um Dia, às 17h.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface