Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SMDS realiza reunião com representantes dos Clubes de Mães

Publicada em 21/01/2021

  • SMDS realiza reunião com representantes dos Clubes de Mães

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou, na quarta-feira (20), uma reunião com representantes de 29 clubes de mães. O objetivo foi oferecer uma nova estrutura e estipular o início das atividades. Segundo a Coordenadora da SMDS, Caroline Silveira Netto, foi proposto durante a reunião que a prefeitura irá ceder as oficineiras (instrutoras) para realização das atividades e em contrapartida as mulheres assistidas pelos CRAS também irão participar.

“Foi definido que começaremos as atividades a partir de março, faremos uma visita em cada clube e conversaremos particularmente com cada presidente para ver o tamanho do local e qual a quantidade de pessoas que podem estar trabalhando em conjunto, bem como quantas mulheres assistidas pelos CRAS poderão participar”, afirmou Caroline. A Secretária Municipal de Cultura, Shana Reis, também participou da reunião e firmou parceria entre as pastas se comprometendo com a divulgação da casa do artesão e das exposições e eventos que ocorrerão durante o ano.

“Essas mulheres são peças preciosas da nossa cidade no resgate da autoestima da população. Por isso definimos que as mulheres assistidas pelos CRAS serão também assistidas pelas nossas psicólogas e assistentes sociais e pretendemos trabalhar com elas a questão do empreendedorismo” concluiu Caroline.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface