Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Administração Municipal presente na inauguração do laboratório Mondial Lab

Publicada em 21/01/2021

  • Administração Municipal presente na inauguração do laboratório Mondial Lab

O Vice-prefeito de Cruz Alta e Secretário de Agricultura Luciano Ardenghi e a Coordenadora de Desenvolvimento Econômico Cláudia Pedroso estiveram na manhã desta quarta-feira na inauguração do novo laboratório de análises agroquímicas Mondial Lab. O empreendimento atende a demanda de controle de qualidade na produção de agroquímicos como fertilizantes, corretivos e insumos que passou a oferecer também serviços de alto padrão para diversos segmentos da agricultura brasileira, indústria, comércio e instituições de ensino no que tange à demandas por análises físico-químicas de interesse ambiental e agronômica. 

O Vice-prefeito Luciano destacou a importância do apoio do Poder Público para as empresas que investem no município. “A Prefeitura tem que estar sempre à disposição, ao lado dos empresários dando o suporte necessário que os empresários necessitam”.

A Coordenadora de Desenvolvimento Econômico parabenizou a Mondial pelo investimento. “Temos que valorizar as empresas e dar as condições que elas precisam, uma vez que a geração de emprego e renda é proveniente dos empreendimentos”, ressaltou Cláudia.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface