Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Peugeot capota com 12 pessoas a bordo na BR-386

Publicada em 18/01/2021

  • Peugeot capota com 12 pessoas a bordo na BR-386

Um acidente com múltiplas vítimas foi registrado na tarde de domingo, 17 de janeiro, em Seberi/RS.

Segundo informações, por volta de 13h45mim um automóvel Peugeot 207 Passion sedan trafegava sentido Frederico Westphalen, quando o condutor perdeu o controle na altura do km 49. O carro saiu da pista e foi parar em um matagal. A Polícia Rodoviária Federal e o SAMU foram acionados, e quando chegaram ao local se depararam com pelo menos 12 vítimas. Cinco adultos e sete menores foram conduzidos a hospitais da região. Uma gestante estava entre os feridos. O veículo tem placas de Itapiranga/SC. As circunstâncias do acidente serão investigadas. 

Comunicado da PRF:

Acidente relevante

Por volta das 13h45 deste domingo, 17, no km 49 da BR 386, em Seberi, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente envolvendo um automóvel Peugeot/207 com placas de Itapiranga/SC, que transitava levando 12 pessoas entre adultos e crianças. O acidente causou ferimentos em todos os 12 ocupantes do carro. 

O condutor do carro, um homem de 32 anos, sem habilitação para dirigir, perdeu o controle do veículo, que saiu de pista e tombou. Ele e os 11 passageiros (dos quais 7 são crianças) se feriram e foram encaminhados para o hospital da cidade. Em princípio nenhum corre risco de morte. 

O veículo estava com os quatro pneus sem condições de segurança (com desgaste acima do limite legal) e foi recolhido para o depósito. 

O condutor fez o teste com o bafômetro que não indicou presença de álcool em seu organismo. Ele foi autuado pelas infrações cometidas (dirigir sem CNH, com excesso de passageiros e veículo em mau estado de conservação) e continua sendo atendido no hospital. A ocorrência será registrada pela PRF na Polícia Civil.



Fonte: Redação integrada Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

Confira outras imagens

  • Peugeot capota com 12 pessoas a bordo na BR-386
  • Peugeot capota com 12 pessoas a bordo na BR-386
prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface