Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Irregularidades na gestão da UPA serão entregues ao Ministério Público

Publicada em 16/01/2021

  • Irregularidades na gestão da UPA serão entregues ao Ministério Público

Uma denúncia ao Ministério Público realizada no 31 de dezembro de 2020 pela Prefeita Drª Paula e equipe de transição apontaram irregularidades na intervenção feita pelo governo Vilson Roberto na administração da UPA -24h. Entre as diversas falhas encontradas, está a situação dos médicos plantonistas. No dia de hoje 15 de janeiro, a Prefeita Dra Paula recebeu uma “carta de reivindicação” dos médicos descrevendo a insatisfação do corpo clínico que realiza plantões na unidade de pronto atendimento. No documento, assinado por todos, foram relatados, inclusive acordos verbais não cumpridos, realizados com a gestão Vilson Roberto.

“A situação é grave e muito preocupante, por isso estamos preparando um relatório completo com todas irregularidades constatadas e vamos entregar na segunda-feira,18, ao Ministério Público”, explicou Dra Paula.

A Administração Municipal está tomando todos os cuidados para manter os serviços médicos em funcionamento e está em diálogo com os profissionais para a manutenção dos serviços. “Estamos tornando pública essa situação e vamos encaminhar a todos os órgãos responsáveis pela fiscalização, o tipo de intervenção que foi realizada na UPA-24h em Cruz Alta”.


Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface