Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura realiza solicitação de reabertura do IPE saúde em Cruz Alta

Publicada em 11/01/2021

  • Prefeitura realiza solicitação de reabertura do IPE saúde em Cruz Alta

A Prefeita Municipal, Paula Rubin Facco Librelotto esteve, na última semana, em reunião com o diretor do IPE Saúde de Porto Alegre, Marcus Vinicius Vieira de Almeida. A pauta foi o reajuste da alíquota do IPE para os funcionários públicos municipais, solicitando sua diminuição, e a reabertura do prédio do IPE Saúde em Cruz Alta.

- “Para a nossa surpresa o diretor afirmou que até então não tinha sido encaminhado pelo Poder Público Municipal uma solicitação de reabertura com disponibilização de funcionários para fazer o serviço. Então o novo governo fez esta solicitação de reabertura do IPE em Cruz Alta e estamos dispondo de uma sala dentro da prefeitura com um servidor para estar oferecendo esse atendimento à população”, afirmou a Prefeita Municipal.

A Administração Municipal já encaminhou solicitação do reajuste e a documentação para firmar a parceria para reabertura dos serviços. O documento deve ser assinado pelo diretor do IPE Saúde em Porto Alegre e nos próximos dias a partir dessa assinatura, deve ser retomado esse serviço no município de Cruz Alta.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface