Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Nova estrutura organizacional da Prefeitura é aprovada pelo Legislativo

Publicada em 11/01/2021

  • Nova estrutura organizacional da Prefeitura é aprovada pelo Legislativo

A lei que prevê a nova estrutura organizacional da Prefeitura foi aprovada por unanimidade pela Câmara em sessão extraordinária realizada na última semana. Houve uma redução de 13 para 8 secretarias o que implica em uma economia de mais de 3,6 milhões aos cofres públicos nos quatro anos de mandato.

“Essa nova estruturação da Prefeitura é para garantir a economicidade que vai tirar Cruz Alta do vermelho. As dívidas somam mais de 120 milhões, por isso é necessário equilibrar as contas com muita seriedade para que se possa fazer os investimentos necessários para que a cidade volte a crescer. Moralidade, competência e muito trabalho são os princípios que vão nortear nosso governo”, ressaltou a Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto.

Mesmo com a diminuição das secretarias o trabalho continuará o mesmo, uma vez que foi feita a extinção das nomenclaturas e não dos serviços, explicou Dra Paula. “Todos os serviços continuarão sendo realizados para a população, bem como os programas e projetos de esporte, lazer, cultura, habitação”.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface