Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta recebe emenda parlamentar para investimentos na educação

Publicada em 09/01/2021

  • Cruz Alta recebe emenda parlamentar para investimentos na educação

A Prefeita Municipal de Cruz Alta Paula Rubin Facco Librelotto recebeu nesta semana uma indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini (PL), conquistado através de intermédio da Vice-Presidente da Câmara Municipal Vereadora Luirce Paz.

O valor 325.771,14 do Ministério da Educação será destinado a reforma e ampliação da estrutura da Escola Municipal de Educação Fundamental, Frederico Baiocchi, localizada no Bairro Brum. Conforme a Vereadora essa é uma demanda antiga dos moradores do local e que agora se transforma em realidade.

“Para nós a educação é um dos principais pilares de transformação da sociedade e estaremos sempre buscando recursos nessa área. Fica aqui nossa gratidão ao Deputado Federal Giovani Cherini que é sensível as causas as quais solicitamos atendimento e sempre somos agraciados ”, pontua Luirce. 

Por sua vez a Prefeita Dra Paula agradeceu o empenho da Vereadora e destacou a importância das emendas parlamentares. “Os recursos oriundos de emendas contribuem muito para o desenvolvimento da cidade e nos ajudam a atender os anseios da população”.


Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface