Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz lança especialização em Agropecuária Digital

Publicada em 08/01/2021

  • Unicruz lança especialização em Agropecuária Digital

O uso da tecnologia no universo do agronegócio já é uma realidade no mundo. Segundo pesquisa do Sebrae e do Inpe sobre agricultura digital, cerca de 84% das propriedades agrícolas brasileiras já usam algum tipo de inovação tecnológica. 

Pensando em contribuir com esse universo tão importante para a produção e a economia da nossa região, a Universidade de Cruz Alta lançou, recentemente, um curso de especialização com o objetivo de qualificar profissionais que trabalham na área.

A especialização em Agropecuária Digital é única na região e tem como público alvo: Engenheiros Agrônomos, Florestais, Agrícolas, Civis e Ambientais. Agrimensores, Tecnólogos de diferentes áreas, Administradores, Contabilistas, Economistas, Geógrafos, Geólogos, Tecnologias da Informação e Computação, Médicos Veterinários, Zootecnistas, e áreas afins.

O curso tem a duração de 18 meses e o começo das aulas está previsto para o mês de abril. Um dos diferenciais da especialização é que a infraestrutura física da área experimental da Universidade, a maior do estado, com mais de 140ha, será utilizada para o desenvolvimento de experimentos de campo.

Os interessados podem acessar todas as informações no site unicruz.edu.br/pos-graduacao/ ou entrar em contato pelo fone 55 3321 1656.

Fonte: Unicruz

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface