Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Retorna o turno integral de atendimento da Prefeitura Municipal

Publicada em 06/01/2021

  • Retorna o turno integral de atendimento da Prefeitura Municipal

Uma das primeiras medidas da Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto foi a volta do turno integral em todos os setores da prefeitura, que ocorreu nesta quarta-feira (06). Segundo ela, esse foi um dos principais pedidos da população cruzaltense.

Sobre o escalonamento de funcionários, os setores do prédio da prefeitura estão sendo reorganizados quanto à disposição das salas e os servidores que estão afastados em razão da pandemia, que somam 67 pessoas, serão reavaliados por uma junta médica. Já os pontos eletrônicos voltarão a funcionar assim que todos equipamentos estiverem em condições e com dispensa de álcool gel nos locais.

Ainda na segunda-feira, a Prefeita e Secretária de Saúde, Dra Paula esteve averiguando a situação da saúde pública municipal. Ela constatou um número elevado de servidores em férias determinadas pela última gestão, entre eles cinco médicos. Uma medida já tomada para o reestabelecimento do contrato com o hospital Santa Lúcia para os exames de radiologia, RX, tomografia e ressonância. Em reunião com as Coordenadoras de Saúde solicitou um levantamento de todas as consultas realizadas  por profissional dos últimos 3 meses pela saúde municipal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface