Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar de Ijuí realiza duas prisões por tráfico de drogas em 24h

Publicada em 05/01/2021

  • Brigada Militar de Ijuí realiza duas prisões por tráfico de drogas em 24h

A Brigada Militar de Ijuí realizou duas prisões por tráfico de drogas em menos de 24 horas.

No final da tarde de segunda-feira (4), a polícia foi informada sobre uma possível entrega de entorpecentes em uma casa localizada na Rua Euclides da Cunha, Bairro Alvorada.

A Força Tática do 29º BPM foi até o local e avistou um homem saindo da residência com uma sacola nas mãos. Ele foi abordado e identificado como um jovem de 26 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por ameaça, roubo, furto e passagem pelo Sistema Penitenciário.

Com ele, foi encontrado 2,9 quilos de maconha, divididos em quatro tijolos, e uma pedra de cocaína com 50 gramas. Também encontraram um revólver calibre .38 com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, sendo preso em flagrante por tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Na mesma noite, a Força Tática do 29º BPM foi informada de outra entrega de drogas que ocorreria na Rua Imigrantes, no Bairro Mundstock, próximo ao quartel do exército, que seria feita por um homem possivelmente vinculado a uma organização criminosa.

Os policiais avistaram um homem conhecido por envolvimento em delitos saindo de uma residência com uma sacola plástica preta grande. Ele foi abordado e identificado como um jovem de 27 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por lesões corporais culposas no trânsito.

Com ele, foi localizado R$64.60 e um celular. No interior da sacola haviam seis tijolos de maconha. Em diligências, os policiais localizaram mais entorpecentes pertencentes ao acusado que estavam escondidos em uma caixa de isopor, incluindo dois tijolos de maconha e uma bucha de cocaína.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.


Fonte: Rádio SulBrasileira

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface