Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PC atende a duas ocorrências de tentativa de homicídio durante o feriado

Publicada em 04/01/2021

  • PC atende a duas ocorrências de tentativa de homicídio durante o feriado

A Policia Civil de Cruz Alta, em sua divulgação de ocorrências diárias, divulgou nesta segunda-feira (04), o registro de duas tentativas de homicídio doloso que ocorreram durante o feriado de ano novo no município.

A primeira ocorreu no dia 31 de dezembro, quando uma guarnição foi despachada pela sala de operações para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo no em uma localidade de Cruz Alta. Ao chegar no local, foi feito contato com a mãe da vítima que relatou que seu filho foi atingido por disparo de arma de fogo no rosto na via pública, e que já havia sido socorrido pela Samu.

Após o disparo o mesmo empreendeu fuga. Logo após foi deslocado até o hospital onde a vítima permaneceu hospitalizada.

Já no dia 01 de janeiro, outra ocorrência foi registrada, onde a vítima relatou que por volta das 19h:00, estava na frente da casa, quando um indivíduo em uma motocicleta desceu a rua cuidando, olhando em direção a casa voltando logo em seguida, com um indivíduo na garupa da moto.

O mesmo desceu da garupa da moto e perguntou quem era o dono da casa e quando ele respondeu o indivíduo apontou a arma em sua direção, nisso, o indivíduo desistiu, subiu na moto e os suspeitos foram embora. Não foi possível ver o rosto dos indivíduos por estarem de capacete.

A identidade das vitimas e endereço não foram divulgados pela polícia.


Fonte: Jornalismo Grupo Pilau, com informações Policia Civil

CLARO
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface