Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Dois gaúchos são mortos na praia de Canasvieiras em SC

Publicada em 04/01/2021

  • Dois gaúchos são mortos na praia de Canasvieiras em SC

Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido no início da tarde deste domingo na praia de Canasvieiras, no Norte da Ilha de Florianópolis, em Santa Catarina. As vítimas seriam gaúchos da cidade de Caxias do Sul e estavam em um Ford Fusion que manobra de ré para estacionar na vaga em frente de um hotel residencial. situado na rua Vasco de Oliveira Gondin, distante cerca de uma quadra do mar.

As primeiras informações apontam que os autores da dupla execução e da tentativa de homicídio seriam dois indivíduos que estavam em um Fiat Siena, com placas de São Leopoldo. O veículo foi encontrado abandonado na rua Madre Maria Villac, aproximadamente 800 metros do local do crime. O carro será periciado.Duas pistolas com carregadores e munições, além das roupas, óculos escuros e bonés usados no atentado, foram encontradas depois em uma matagal nas imediações. Uma câmara de monitoramento registrou o atentado.

Equipes da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Civil, com o apoio do helicóptero Águia da PM, seguem em rondas nas imediações, na busca pelos autores dos disparos. Buscas estão sendo realizadas na região, inclusive com apoio do helicóptero Águia da PM.

Os dois mortos tinham 33 e 29 anos de idade. O primeiro deles já havia sido preso em dezembro de 2016 pela 1ª Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil. Na época, ele foi apontado como integrante da quadrilha do Samuca que atacou bancos nas cidades de Nova Roma do Sul e Monte Belo do Sul, na Serra. O grupo criminoso na época agia tanto no Rio Grande do Sul como em Santa Catarina. O segundo que teve óbito também tinha antecedentes criminais.

Já o ferido, de 40 anos, foi capturado como foragido em novembro de 2016 pela Brigada Militar de Caxias do Sul, após ter sido detido em dezembro de 2012 por atuar em uma quadrilha que atacava bancos com explosivos na Serra. Ele também agiu com o bando do Samuca.


Fonte: Correio do Povo

UNINTER
Criação de Lojas Virtuais
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface