Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PRF divulga balanço do mês de agosto em Cruz Alta e região

Publicada em 26/09/2019

  • PRF divulga balanço do mês de agosto em Cruz Alta e região

A 10ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal - Ijuí e Cruz Alta - divulgou nesta semana, o balanço dos atendimentos de suas Unidades Operacionais. O levantamento aponta que foram 25 acidentes de trânsito registrados, onde 36 pessoas saíram ilesas, outras 31 com ferimentos leves e 13 pessoas com ferimentos graves. Os acidentes resultaram ainda em três óbitos, um deles na BR-158, km 230,4 em Tupanciretã, numa saída de pista, onde a causa principal apontada pela PRF foi a velocidade incompatível com a via.

Os outros dois óbitos aconteceram na BR 472, km 155 em Santa Rosa, numa colisão frontal. A PRF apontou que a causa principal foi a ingestão de álcool. Foram deferidos ainda 8 registros DAT - Acidentes sem vítimas, os quais são registrados pelos envolvidos diretamente nos sistemas PRF, pela internet. O relatório divulgado para a imprensa, destaca que comparado ao mesmo período do ano de 2018, houve redução de 3 acidentes no total, porém com acréscimo de 7 feridos leves, 6 feridos graves e uma pessoa morta.

No mês de agosto, das 3.123 pessoas fiscalizadas, 1.116 foram submetidas ao teste de alcoolemia, e como resultado desta fiscalização, foram confeccionados 9 Autos de Infração de Trânsito por dirigir sob o efeito de álcool, e outros 27 Autos de Infração de Trânsito por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia. 


Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface