Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inicia fase de conclusão da reforma do Centro de Convivência do Idoso

Publicada em 01/01/2021

  • Inicia fase de conclusão da reforma do Centro de Convivência do Idoso

Nesta quinta-feira (31) o Prefeito Vilson Roberto Bastos dos Santos e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Natália Ivone Steinbrenner visitaram o Centro de Convivência do Idoso, cuja reforma entrou em fase de conclusão. O Centro de Convivência do Idoso realiza atendimentos a população idosa com uma equipe multidisciplinar, através de atividades lúdicas, oficinas de memória, canto, psicossociais, de geração de trabalho e renda, intergeracionais e atividades físicas orientadas. A reforma completa é feita com recursos próprios do município  e o valor total é de R$160.491,27.

Segundo a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Natália Ivone Steinbrenner, a reforma tem como objetivo refazer toda a parte elétrica, hidráulica, de pintura e de acessibilidade nos banheiros feminino e maculino. “Nesta fase de conclusão resta apenas a parte elétrica e de pintura em um dos três blocos que compõem o Centro de Convivência", afirma Natália. “É uma importante reforma que visa qualificar a rede de atenção ao idoso, desenvolver sua autonomia e evitar o isolamento social, garantir a convivência familiar  e comunitária através do serviço de fortalecimento de vínculos”, pontua.

O Prefeito Municipal, Vilson Roberto, reforça a importância da reforma do prédio antigo que é referência na cidade no atendimento às pessoas idosas. “Fico muito feliz de poder vir hoje ver a obra do Centro de Convivência do Idoso onde temos várias políticas onde pudemos fazer investimentos. É bastante significativo e fizemos com recursos próprios do município. Há um crescimento da população idosa e é dever do Poder Público prestar um bom atendimento a essas pessoas” afirma.

Confira outras imagens

  • Inicia fase de conclusão da reforma do Centro de Convivência do Idoso
Criação de Lojas Virtuais
UNINTER
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface