Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta tem atleta selecionada para a seleção Gaúcha de Futsal 2020

Publicada em 30/12/2020

  • Cruz Alta tem atleta selecionada para a seleção Gaúcha de Futsal 2020

A Associação Grande Boa Parada obteve ótimos resultados em seu primeiro ano de Futsal Feminino. Após unir forças com a equipe ACAF para montar o plantel feminino, superou jogos difíceis no quadrangular de classificatória para o acesso a Série Ouro Estadual promovida pela Federação Gaúcha de Futsal.

Chegando até a divisão principal do Futsal feminino, a equipe enfrentou o Play Off de jogos decisivos para montar a classificatória final da competição. A equipe acabou sendo derrotada por uma das finalistas, vencendo outro jogo para formar a classificação geral, colocando a equipe entre as 5 melhores da competição.

Após definições da primeira divisão do Futsal Feminino Estadual, a Federação Gaúcha de Futsal elencou a seleção da competição. Com, no mínimo, um representante de cada equipe participante, a Seleção Feminina participará de jogos festivos em datas a serem definidas.

Dentre atletas e comissão técnica, Andressa Mello foi selecionada a melhor atleta da equipe da terra da panelinha e irá representar Cruz Alta e todo o Rio Grande do Sul. A atleta faz parte do elenco desde o início da era ACAF, foi campeã no Citadino Municipal de Cruz Alta, sempre atuando como pivô, mas principalmente com ótimo desempenho defensivo. Agora a luta do time é para que uma das datas festivas de apresentação da seleção ocorra na cidade.

 

Fonte: Jornal Manchete Digital

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface