Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta fica em bandeira laranja no Distanciamento Controlado

Publicada em 25/12/2020

  • Cruz Alta fica em bandeira laranja no Distanciamento Controlado

Divulgado nesta sexta-feira (25/12), o mapa preliminar da 34ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado continua refletindo o alto índice de contágio e de ocupação dos hospitais por coronavírus no Rio Grande do Sul. Embora mais cinco regiões tenham se somado a de Guaíba e ficado com bandeira laranja (risco epidemiológico médio), o restante do Estado segue em alerta – o que representa 76,5% da população gaúcha de 414 municípios.

Nesta rodada, com exceção de Taquara, Novo Hamburgo, Cruz Alta, Pelotas, Bagé e Guaíba, as outras 15 regiões Covid apresentaram risco alto de contágio, classificadas, portanto, com bandeira vermelha.

Nesta rodada, Cruz Alta retorna à bandeira laranja (risco epidemiológico médio), após estar na vermelha na 33ª rodada e ser a única com bandeira laranja na 32ª. A alteração é o resultado do número estável nos indicadores individuais – tanto hospitalizações confirmadas para Covid-19 quanto número de óbitos teve um aumento de um caso –, somados a um expressivo aumento no número de leitos da macrorregião missioneira, de 30 para 46.


Fonte: Governo RS

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface