Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Licitações das ruas Voluntários da Pátria e Passo Fundo são concluídas

Publicada em 25/09/2019

  •   Licitações das ruas Voluntários da Pátria e Passo Fundo são concluídas

O prefeito Vilson Roberto recebeu no início da tarde de hoje (25) o vereador Cleberson Gardin. Na oportunidade os dois conversaram sobre o início das obras de asfaltamento de duas importantes vias da cidade, Voluntários da Pátria e Passo Fundo, o que será possível através de emendas parlamentares da então deputada federal Yeda Crusius (PSDB) e do atual deputado federal Darcisio Perondi (MDB). A primeira foi intermediada pelo vereador do PSDB e a segunda foi uma indicação da vereadora Paula Rubin Facco Librelotto e uma reivindicação dele e da comunidade."

Comemoro junto do prefeito o processo licitatório finalizado. E na oportunidade não posso deixar de agradecer a ex-deputada Ieda Crusius e o atual deputado federal Darcisio Perondi pela liberação das emendas parlamentares", disse ele.

O prefeito Vilson Roberto, que no encontro estava acompanhado da secretária Geral de Governo Estela Maris Fagundes, irá assinar os contratos com a empresa nos próximos dias. "A melhoria da infraestrutura destas vias é muito importante. A Voluntários da Pátria entre Coronel Martins a Jango Vidal e a Passo Fundo em toda a sua extensão", explicou ele.


Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

Criação de Lojas Virtuais
CLARO
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface