Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar realiza doação de brinquedos arrecadados no Natal Solidário

Publicada em 23/12/2020

  • Brigada Militar realiza doação de brinquedos arrecadados no Nata Solidário

Neste final de ano foi desenvolvida pela Brigada Militar de todo o  Estado Ações do “Natal Solidário”, ações que igualmente foram desenvolvida na área de atuação do 16° Batalhão de Policia Militar com sede em Cruz Alta, mas realizou as ações em grande parte das cidades onde atua, em Selbach foi feita arrecadação de presentes com o apoio da Prefeitura Municipal e   do comercio local e distribuídos para as  crianças de toda a cidade  em especial as de vulnerabilidade social.

Em Ibirubá e XV de Novembro foi realizada com a participação do conselho tutelar para arrecadação e distribuição de brinquedos para crianças, já em Saldanha marinho foi realizada a ação em conjunto com CRAS. Em Boa Vista do Cadeado foram realizadas em torno de 50 doações (DOCES E BRINQUEDOS)  as crianças carentes  da cidade e interior.

Na data de ontem dia 22 de dezembro de 2020 a entrega de brinquedos foi realizada na Escola de Educação infantil ONDINA CORDOVA, localizada no Bairro Pedreira na Cidade de Tupanciretã, também fazendo parte da campanha Natal Solidário implementada pela Brigada Militar, sendo entregues 57 presentes para crianças de 01 a 04 anos.

As ações continuam sendo realizadas na data de hoje em algumas das cidades.


Fonte: Brigada Militar de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Brigada Militar realiza doação de brinquedos arrecadados no Nata Solidário
prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface