Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Administração Municipal instala 6 câmeras no centro da cidade

Publicada em 22/12/2020

  • Administração Municipal instala 6 câmeras no centro da cidade

A Administração Municipal, através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, realizou a instalação de seis câmeras de vídeo monitoramentos em pontos estratégicos do centro da cidade.

Os equipamentos estão instalados na praça General Firmino de Paula, praça Erico Verissimo, em frente ao prédio da Prefeitura, Calçadão 1 e 2 e Praça da EASA. Segundo o coordenador de Tecnologia, Marcelo Sanfelice, as imagens ficarão disponíveis no setor, para consulta da população, se necessário.

Para o prefeito Vilson Roberto, além do reforço na segurança pública, as câmeras irão auxiliar na questão turística e também para os cruz-altenses matarem a saudade da terra natal. “Com a inclusão das imagens em tempo real no site da prefeitura, cruz-altenses de todos os cantos poderão rever sua cidade e matar a saudade”, pontua.

As imagens em tempo real estão disponíveis no site: cruzalta.atende.net, na aba “Cruz Alta ao vivo”. Além das câmeras, a coordenadoria também realizou a instalação de internet no Calçadão 1. Para acessar, basta conectar o Wi- fi em “Calçadão1”, a senha de acesso é: digital2021.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

UNINTER
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface