Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Supermercado é assaltado na tarde desta segunda-feira em Cruz Alta

Publicada em 21/12/2020

  • Supermercado é assaltado na tarde desta segunda-feira em Cruz Alta

Ocorreu na tarde da segunda-feira (21), um roubo ao Supermercado localizado no interior do Shopping Erico Veríssimo. Dois indivíduos armados foram visualizados, com armas de fogo, sendo um com uma espingarda cal. 12 e outro com revólver. 

Os criminosos adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, foi subtraído o valor de todos os caixas e celulares dos clientes. Não foi feito o levantamento do valor roubado até o momento.

A Brigada Militar realizou buscas sendo que ocorreu confronto com guarnição da ROCAN com os indivíduos nos trilhos de trem próximo ao local, os mesmos fugiram pulando os pátios, e no momento nenhum dos suspeitos foi localizado. Após o levantamento de informações, as guarnições da BM encontraram o paradeiro dos homens responsáveis no bairro Turibio Verissimo, sendo preso um homem de 22 anos e outro de 19 anos. Durante a ação foi localizada uma das armas utilizadas no roubo, uma espingarda calibre 12, dinheiro e as roupas utilizadas no crime, além de uma quantidade em drogas.


Reportagem: Amauri Rodrigues

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface