Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Butantan terá 10,8 milhões de doses da CoronaVac até 31 de dezembro

Publicada em 21/12/2020

  • Butantan terá 10,8 milhões de doses da CoronaVac até 31 de dezembro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira que o Instituto Butantan terá um total de 10,8 milhões de doses da CoronaVac até o dia 31 de dezembro. Este quantitativo será alcançado com o recebimento de 7,5 milhões de doses nas próximas semanas, em três voos vindos da fábrica da parceira do Butantan, a Sinovac Biotech, em Pequim, na China.

Na sexta-feira, o secretário de saúde voltou a confirmar o início da vacinação em São Paulo para o dia 25 de janeiro. "Esperamos que haja uma oficialização do governo federal para a aquisição da vacina do Butantan", disse. "Estabelecemos esse prazo para não atrapalhar o rito da Anvisa, mas se houver um rito mais rápido, melhor. Nós estaremos preparados."

Ontem, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) anunciou em suas redes sociais que assinou um termo de cooperação com o Instituto Butantan para a aquisição da vacina contra a Covid-19. Paes publicou uma foto em que ele e o governador paulista, João Doria (PSDB) aparecem mostrando páginas do acordo com suas assinaturas. O governo carioca deve apresentar dia 28 um novo plano de enfrentamento à Covid-19.


Fonte: Correio do Povo

TAVOLA ASSESSORIA IMOBILIARIA
UNINTER
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface