Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Pradozem se reúne com administração municipal para se integrar com comunidade

Publicada em 25/09/2019

  • Pradozem se reúne com administração municipal para se integrar com comunidade

Na manhã desta terça-feira (24) a Pradozem esteve reunida com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o Secretário de Desenvolvimento Rural, na Coordenadoria de Meio Ambiente. A Pradozem é uma empresa de armazenamento, comércio e transporte de grãos de Passo Fundo, que arrematou a unidade da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (CESA) de Cruz Alta em leilão, e agora busca integração com a comunidade local.

A empresa busca atender as exigências do município em relação ao meio ambiente e à sustentabilidade urbana para que, no próximo ano quando iniciar o desenvolvimento de suas atividades, estejam aptos e atendam a todos os anseios da comunidade. Tráfego de caminhões, poeira e barulho foram assuntos abordados no planejamento, e serão observados para que influenciem o mínimo possível na vida dos moradores locais.

“A empresa tem uma preocupação muito grande com o meio ambiente e também com a vizinhança do entorno. Para a redução do barulho, poeira e demais aspectos que possam impactar na comunidade, eles já estão encaminhando todos os projetos necessários, documentos e licenciamentos, para iniciar suas operações no próximo ano. A Pradozem é uma empresa de grande porte, que trabalha com grandes volumes de grãos e cereais e vem pra criar várias vagas de trabalho pra Cruz Alta, gerando renda para nossa comunidade. Ficamos muito felizes com esta parceria que visa uma integração com a comunidade e com o meio ambiente”, destacou Ederson Barbosa da Silva, Secretário de Desenvolvimento Econômico. 

A Pradozem arrematou ainda as unidades da CESA de Cachoeira do Sul e Bagé, nas quais também investe em infraestrutura e logística.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface