Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz se organiza para retorno das aulas presenciais em 22 de fevereiro

Publicada em 18/12/2020

  • Unicruz se organiza para retorno das aulas presenciais em 22 de fevereiro

No dia 7 de dezembro, o MEC publicou em edição extra do Diário Oficial a portaria nº 1.038, estabelecendo que todas as Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, deverão retornar as atividades presenciais a partir de 1º de março de 2021, seguindo os protocolos de prevenção da Covid-19. A portaria anterior, de nº 1.030, divulgada em 1º de dezembro, previa o retorno para 04 de janeiro de 2021, porém foi alterada.  A mesma portaria, também estabelece que as aulas presenciais poderão ser desenvolvidas remotamente, em caráter excepcional, por determinação das autoridades locais ou em função dos riscos emanados das condições sanitárias locais.

Nessa perspectiva, a Unicruz está organizando esse retorno de forma segura e comprometida com a saúde de seus alunos, docentes e colaboradores.

Como o início das aulas para o próximo semestre está previsto para 22 de fevereiro, a Unicruz se organiza para o retorno da presencialidade, mesmo que parcial. Todas as novidades acerca do retorno presencial serão divulgadas no site da universidade. 


Fonte: Unicruz

CLARO
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface