Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições para o processo seletivo do PIM estão abertas

Publicada em 25/09/2019

  • Inscrições para o processo seletivo do PIM estão abertas

Continuam abertas, até às 14h desta quinta-feira (26), as inscrições do processo seletivo simplificado para o cargo de Visitador do Programa Primeira Infância Melhor – PIM, de acordo com o Edital e da Lei Municipal nº 2990/2019 de 14 de janeiro de 2019.


Os requisitos são:

- Idade mínima de 18 anos;

- Apresentar Currículo com no mínimo as seguintes informações: dados pessoais, escolaridade, experiência profissional;

- Ensino médio completo e/ou cursando graduação, preferencialmente nas áreas de educação, saúde ou serviço social;

- Participar do Curso de Capacitação oferecido pelo Município tendo duração de 60 a 180 horas, que serão ministrados sobre coordenação do Grupo Técnico Municipal -GTM;

- 40 Horas semanais;


OBS: Os selecionados que já possuem Diploma de Curso de Capacitação do PIM, de anos anteriores, deverão anexar cópia do mesmo junto ao currículo, ficando dispensados de participação nesta edição do curso. Os candidatos inscritos, caso não possuam, serão convocados, a participar do curso de capacitação, sendo que a listagem com os selecionados, bem como as informações referentes ao curso, local, datas e horários, será divulgada pelo jornal, ficando de responsabilidade dos inscritos o acompanhamento de todas as fases do Processo Seletivo.


Interessados deverão entregar currículos, na forma especificada acima, com comprovação de requisitos, na Secretaria Geral de Governo, Avenida General Osório nº. 533, das 08h às 14h.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface