Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Criança atingida por coice de cavalo é transferida para CTI em Passo Fundo

Publicada em 25/09/2019

  • Criança atingida por coice de cavalo é transferida para CTI em Passo Fundo

O menino de três anos atingido por um coice de cavalo enquanto brincava no pátio de casa na tarde da última segunda-feira (23), foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva - CTI - do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. De acordo com o Hospital, seu estado de saúde é considerado grave.

A criança passou por uma cirurgia ainda no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, na manhã seguinte a internação. Ainda no mesmo dia, ele ja foi transferido para a UTI pediátrica em Passo Fundo. 

O caso

O menino brincava no pátio de sua casa, na na Rua Celso Fagundes dos Santos, Bairro São José em Cruz Alta, quando um cavalo invadiu o pátio e lhe deu um coice, atingindo-o na cabeça, principalmente na testa. Ao ver o fato, a mãe o levou imediatamente à UPA, onde constatou-se traumatismo craniano. Ele foi encaminhado ao HSVP onde ficou internado e passou por cirurgia devido à gravidade da lesão, sendo tranferido para o HSVP de Passo Fundo no dia seguinte. 

De acordo com o registro da ocorrência, o cavalo que está "ferrado", está solto pelas ruas daquele bairro há mais de um mês. O equino agora ficou preso na casa de um vizinho, e fica a disposição da autoridade policial para auxiliar na identificação do proprietário.

A identidade da criança será preservada.

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

POP ROCK 105.1
ROSMER PALACE HOTEL
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface