Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mariana Teixeira será a nova procuradora-chefe do MPT-RS

Publicada em 25/09/2019

  • Mariana Teixeira será a nova procuradora-chefe do MPT-RS

A procuradora Mariana Furlan Teixeira será a nova procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS). Mariana foi indicada pelo Colégio de Procuradores do MPT-RS para o futuro cargo. Será empossada pelo novo procurador-geral, Alberto Bastos Balazeiro, em 1º de outubro, em Brasília, junto com os eleitos nas demais 23 unidades regionais do MPT.

Com mandato de dois anos, substituirá o procurador-regional Victor Hugo Laitano e será o 17º procurador a ocupar o cargo na história de 78 anos de existência do MPT-RS.

O procurador Gilson Luiz Laydner de Azevedo foi indicado para permanecer como vice-procurador-chefe. Laitano será o procurador-chefe substituto, cargo atualmente ocupado por Mariana.

Mariana Teixeira é natural de Porto Alegre (RS) e tem 38 anos. Formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) em 2004. Atuou como advogada até 2010, quando ingressou no MPT como procuradora, no 16º concurso, tendo atuado nas unidades administrativas em Passo Fundo, em Caxias do Sul e em Novo Hamburgo, antes da lotação em Porto Alegre. É especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.


Fonte: ASCOM MPT

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface