Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Azul coloca frota à disposição para distribuir vacina gratuitamente

Publicada em 10/12/2020

  • Azul coloca frota à disposição para distribuir vacina  gratuitamente.

Após um almoço com diversos ministros, incluindo Eduardo Pazuello, da Saúde, o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, anunciou à imprensa nesta quarta-feira (9) que está colocando toda a frota da companhia para distribuir vacinas contra o coronavírus a serem adquiridas pelo governo federal. 

A Azul tem voos para 113 cidades do país, incluindo aeronaves de carga e de passageiros. O serviço será realizado de forma gratuita pela empresa. Em coletiva de imprensa, Rodgerson assegurou que qualquer voo da Azul poderá carregar os imunizantes adquiridos pelo governo e estimulou que outras empresas do setor façam o mesmo.

— Temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país — disse. 

De acordo com o ministro da Saúde, a parceria vai garantir mais celeridade e segurança ao processo logístico de imunização da população brasileira.  

A Azul já trabalha em conjunto com o governo brasileiro em ações como a Operação Acolhida, que garante a interiorização de imigrantes venezuelanos que chegam ao Brasil pelo Estado de Roraima. Além disso, a empresa já apoiava o governo com o transporte de profissionais de saúde, ventiladores pulmonares, medicamentos e equipamentos de proteção individual para o enfrentamento à pandemia da covid-19 para diversos pontos do país.

Fonte: Gauchazh

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface