Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Boa Parada garante classificação inédita na Série Ouro de Futsal Feminino

Publicada em 09/12/2020

  • Boa Parada garante classificação inédita na Série Ouro de Futsal Feminino

No domingo (06) Cruz Alta recepcionou a última rodada pela fase de grupos na Série Ouro de Futsal Feminino organizada pela Federação Gaúcha de Futsal. Em quadra, as donas da casa, o Boa Parada conquistou sua classificação, além do time Celemaster pela chave C. Makannudas Futsalto ficou pelo caminho.

No primeiro jogo do domingo, Celemaster goleou a Makannudas Futsalto pelo placar de 19 a 0. A atual campeã da competição, garantiu neste jogo a classificação antecipada. Logo após, a estreante desta edição, Boa Parada, venceu o Makannudas aplicando uma goleada de 9 a 0 e confirmou a segunda vaga do acesso. Restou o último jogo para decisão do primeiro e segundo lugar, aonde o Boa Parada acabou derrotado para a Celemaster pelo placar de 6x2.

O Boa Parada garantiu a classificação para a segunda fase de maneira inédita, assim como a atual campeã Celemaster. Além destes times, formam a próxima fase Fac Sogipa e La Máquina do grupo A e Liverpool e Cruz Alta do grupo B.

No sábado (12) a equipe de Cruz Alta enfrenta em Porto Alegre a equipe do Liverpool, time formado entre atletas de Tupanciretã e Júlio de Castilhos. A partida acontece ás 13 horas iniciando a busca pela semifinal e depois final que acontecem no mesmo final de semana.


Fonte: Jornal Manchete Digital

Rádio Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface