Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Sala do empreendedor recebe troféu ouro do Sebrae

Publicada em 04/12/2020

  • Sala do empreendedor recebe troféu ouro do Sebrae

O Prefeito Eduardo Buzzatti recebeu na manhã desta quinta-feira(3) o Diretor Regional do Sebrae Armando Petinelli e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas que tem sua sede regional em Ijuí. A visita foi para a realização da entrega do Troféu Ouro do Sebrae conferido pela qualidade na prestação de serviços prestados a comunidade empresarial, especialmente aos empreendedores do município, através da Sala do Empreendedor que tem como gestores os servidores Luís Afonso e João Martins.

O município já havia recebido o troféu bronze em 2019 tendo em vista a relevância dos serviços prestados pela repartição e que contribuíram para que novos empreendedores jovens iniciassem seus negócios em Pejuçara. O gestor de políticas públicas do Sebrae Claudiomiro Reis destacou que quando da entrega do selo Bronze a Sala do Empreendedor havia atendido, dentro da avaliação realizada, 9 dos 12 itens que compunham a avaliação. Em relação ao troféu Ouro, lembrou que cada uma das 24 questões avaliadas é um indicador de serviço prestado a comunidade empresarial e dentre estes itens, 20 foram atingidos pela Sala do Empreendedor de Pejuçara.

A avaliação, conforme Claudiomiro Reis é feita pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), principal entidade de gestão do Brasil. “Recebam isso como a gratificação do trabalho que vocês fizeram e que é a realidade anunciada pela FNQ”, disse Reis. Emocionado o Prefeito Eduardo Buzzatti agradeceu ao Sebrae pelo apoio sempre presente nos 8 anos de sua gestão. “Plantar é um dever de todos os cidadãos de bem, mas colher é muito bom, principalmente quando se colhe bons frutos”, disse.

O gestor municipal disse que a questão do empreendedorismo sempre foi a menina dos olhos de sua administração e desde 2013 com a implantação do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos(JEPP) as coisas foram acontecendo e em sua segunda gestão o Cidade Empreendedora veio em função do trabalho que havia sido realizado. “O troféu ouro é uma conquista que referenda o nosso trabalho e que nos deixa com a alma lavada por que sabemos que tudo que foi feito melhorou e muito a vida da nossa comunidade”, lembrou.

Buzzatti também homenageou os servidores Luís Afonso e João Martins pelo trabalho desenvolvido salientando a importância da operacionalização dos projetos junto a Sala do Empreendedor e o apoio do Sebrae que faz parte da história de Pejuçara. “É uma engrenagem que contou com muitos operadores e o troféu ouro é o resultado do trabalho realizado”, frisou.

“Quando a gente lembra o Slogan de Cidade Empreendedora eu quero reafirmar que o poder público de Pejuçara empreendeu por que nos estamos deixando a cidade 100% melhor do que estava quer seja em infraestrutura, quer seja em educação, em obras, segurança e assistência social, além disso, ao longo destes oito anos nós incutimos na mente das pessoas o empreendedorismo, desde a escola passando pelas empresas, pelo meio rural e dentro das próprias casas dos moradores de Pejuçara. A premiação que recebemos nesta quinta-feira apenas reforça o acerto do que fizemos”, concluiu. O Diretor Regional do Sebrae Armando Petinelli disse que o selo ouro para Pejuçara materializa toda a construção, todo o trabalho que foi feito neste período de gestão. “Nós estamos muito felizes pelo município ter alcançado a premiação e também por nosso trabalho estar sendo reconhecido”, finalizou. Participaram do ato também a Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti, o Vice Prefeito Marcos Villani e a Presidente da Câmara de Vereadores Carina Leal Zambra.


Fonte: Prefeitura de Pejuçara

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface