Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SLC Máquinas inaugura nova sede em Cruz Alta

Publicada em 30/11/2020

  • SLC Máquinas inaugura nova sede em Cruz Alta

A SLC Máquinas escreveu mais um capítulo de sua história, na noite da última sexta-feira (27), com a inauguração de sua nova sede no Brasil, as margens da rodovia 158, no município de Cruz Alta.

Cruz Alta será centro de uma loja inovadora e sustentável, a estrutura conta com a “Certificação LEED” reconhecimento dado apenas para construções que não agridem o meio ambiente. A transferência da SLC Máquinas para sua nova estrutura resultou um investimento de R$ 15.300.000,00 com recursos próprios, a questão de logística atraiu alta relevância para a troca de endereço da sede.

Hoje a SLC atende mais de 200 municípios gaúchos na metade norte do estado. além de melhorias na logística em relação a outras unidades, a edificação será referência para as outras lojas, com um centro inovador de alta relevância tecnológica, atraindo clientes que buscam novas ferramentas e suportes para o campo.

A nova estrutura trará energia renovável, através de instalações de módulos e energia fotovoltaica, conforto acústico, qualidade interna dos ambientes com redução da ilha de calor, conforto térmico, iluminação natural e artificial interna, a obra conta com um plano de gerenciamento de resíduos de construção, com utilização de depósitos e coletas de recicláveis, com redução do consumo de água e reaproveitamento da água interna e externa, todos os detalhes foram idealizados e planejados, evitando ao máximo impactos negativos ao meio ambiente, em uma área construída de mais de 4.000,00m² que irá gerar vários empregos para a região. A SLC prepara uma estrutura para as próximas décadas com um novo modelo de negócio e gestão sustentável e tecnológica.

Live de Inauguração:

A inauguração da nova sede, foi realizada por uma Live, divulgada pelas plataformas digitais da SLC Máquinas, o evento foi conduzido pelos apresentadores Neto, Paulinho e Ernesto Fagundes com apresentação histórica da empresa, depoimentos de clientes, mensagens de parceiros e autoridades do Estado e John Deere.

Um tour virtual foi realizado nas instalações mostrando toda estrutura interna da unidade para os convidados que acompanhavam a transmissão, a live foi interativa com sorteios de brindes, dicas de Maquinários, Pós-Vendas e Agricultura Digital, com call center qualificado em atender os clientes que participavam simultaneamente, realizando perguntas e troca de informações, um momento importante da cerimônia foi a benção realizada pelo padre e o pastor do município.

Presencialmente, estavam o Diretor Geral da SLC Máquinas, Claudio Schüür, Anderson Strada, Diretor de Operações e Comercial e o Diretor Administrativo Financeiro, Rafael Dalla Coletta, em modo remoto de Porto Alegre, o presidente do Grupo SLC, Eduardo Logemann e Jorge Luiz Logemann, vice- presidente, reforçaram o compromisso que a empresa dedica dentre os seus 75 anos, ao setor do agronegócio brasileiro. Após os pronunciamentos dos Diretores e Presidentes, inicia-se a atração especial com Os Fagundes. Todos os protocolos de segurança contra o Covid-19 foram rigorosamente seguidos entre todos os envolvidos durante o evento.


Fonte: SLC Máquinas

Confira outras imagens

  • SLC Máquinas inaugura nova sede em Cruz Alta
  • SLC Máquinas inaugura nova sede em Cruz Alta
  • SLC Máquinas inaugura nova sede em Cruz Alta
  • SLC Máquinas inaugura nova sede em Cruz Alta
  • SLC Máquinas inaugura nova sede em Cruz Alta
  • SLC Máquinas inaugura nova sede em Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais
CLARO
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface