Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Preso suspeito do latrocínio de mototaxista em Santo Ângelo

Publicada em 28/11/2020

  • Preso suspeito do latrocínio de mototaxista em Santo Ângelo

Foi preso ontem, sexta-feira, 27, o autor do latrocínio do mototaxista em Santo Ângelo. O fato aconteceu nesta semana, e o corpo de João Mario Machado foi encontrado na localidade da Atafona na última quarta-feira, 25.

O mototaxista que estava desaparecido em Santo Ângelo desde a terça-feira, 24.  João Mario Machado, 61 anos, era morador do bairro Ditz, e atuava como mototaxista.  As suspeitas eram de que ele teria ido até um local para se banhar ou ter ido realizar um corrida. A motocicleta não foi localizada.

João Mario Machado saiu sozinho e vestia uma camiseta preta e uma bermuda jeans. Ele tripulava uma motocicleta Yamaha 150 placas IWJ-6539 cor laranja.

O delegado Rogério Jung, que esteve no local onde João Mario foi encontrado, destacou que haviam sinais de agressão de pedras no corpo da vítima

Conforme o delegado Rogério Junges, a prisão do autor do crime foi uma atividade conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar. A prisão hoje foi efetivada pela equipe de inteligência da Brigada Militar que estava monitorando o indivíduo por volta das 17 horas na cidade de Cerro Largo.

Segundo o delegado, o suspeito foi interrogado na Delegacia de Santo Ângelo, “ele é de Santo Ângelo, tem 22 anos e tem passagens pela polícia contra furto e roubo”, afirma Junges.

A polícia ainda tenta localizar os objetos da vítima, como o aparelho celular, a moto e também os documentos.

De acordo com o Major Walter, a prisão aconteceu com a ajuda de populares que denunciaram o indivíduo. “Pessoas que denunciaram imagens” relembra.


Fonte: Grupo Sepé

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface