Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Secretário de Obras fala sobre Ponte da Acelino Flores e viaduto da lomba

Publicada em 23/09/2019

  • Secretário de Obras fala sobre Ponte da Acelino Flores e viaduto da lomba

Nesta segunda-feira (23), o comunicador Paulinho Barcelos entrevistou o secretário municipal de Obras e Mobilidade Urbana Marlon Pessota, no programa Ponto Crítico. Entre os assuntos abordados estavam a ponte da Acelino Flores e o viaduto da lomba. 

De acordo com Pessota, a obra da ponte não está parada. “Está sendo realizado um trabalho de bueiros na lateral. Já foram colocados mais de 72 tubos e entre hoje e quarta serão colocados mais 26, para depois continuar o processo de reaterro”, disse. No entanto, quando questionado sobre um prazo para término da obra, o secretário afirmou que não pode determinar uma data visto que o trabalho depende de estabilidade climática. 

Já em relação a liberação total do viaduto da lomba, que está com o trânsito interrompido para veículos pesados, Pessota esclareceu que estão sendo realizados estudos. “O engenheiro da Prefeitura está fechando os quantitativos para vermos a viabilidade de realizarmos escórias das paredes estruturais, que são as três cabeceiras da pista. Não na ponte propriamente dita, pois são duas construções distintas”, disse. 

A entrevista completa você pode assistir na fanpage da Rádio Cruz Alta, através do link: https://www.facebook.com/RadioCruzAlta/videos/822951284768448/.

Fonte: Susana Antunes - Estagiária de Jornalismo sob Supervisão - Jornalismo RCA

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface