Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem negro é morto em supermercado de Porto Alegre

Publicada em 20/11/2020

  • Homem negro é morto em supermercado de Porto Alegre

Um homem negro foi espancado e morto por dois homens em Porto Alegre,  na noite desta quinta-feira (19), véspera do Dia da Consciência Negra (sexta, 20). João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi agredido em uma unidade do supermercado Carrefour. 

Vídeos gravados por transeuntes e postados em redes sociais mostram o homem sendo espancado com vários socos no rosto, ao deixar a porta do hipermercado. Ele chega a tentar revidar e grita para que deixem ele ir, mas acaba sendo derrubado no chão. Em outra gravação, pessoas questionam uma funcionária do mercado que está tentando impedir o vídeo. Ela justifica que os seguranças estariam apenas tentando imobilizar a vítima.

O registro policial indica que: "na tentativa de segurar o indivíduo, foi utilizada força demasiada acarretando na morte do homem". Os dois suspeitos foram presos em flagrante. Conforme a BM, um deles seria policial militar temporário.

Em nota, Carrefour chamou ato de criminoso e anunciou o rompimento do contrato com empresa que 'responde pelos seguranças que cometeram a agressão'.



Fonte: G1

UNINTER
Auto Demolidora Condor - Ferro Velho
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface