Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar de Ijuí prende foragido e apreende armas e drogas

Publicada em 18/11/2020

  • Brigada Militar de Ijuí prende foragido e apreende armas e drogas

Um foragido do sistema prisional foi preso pela Brigada Militar de Ijuí na noite de terça-feira (17), na localidade da Faixa Velha. A Força Tática foi até o local após receberem informações de que havia tráfico de drogas em uma casa no local.

Na chegada, um homem correu em direção ao mato e se desfez de uma mochila. A fuga foi interrompida pelos policiais, que o pegaram dentro de um galinheiro. Ele tentou reagir, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Ele foi identificado como um jovem de 20 anos, natural de Canoas, com uma extensa ficha criminal, incluindo resistência, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, roubo, tráfico de drogas, entre outros. Também foi constatado que o rapaz estava foragido do sistema prisional.

Na sua cintura, havia um revólver cal. 22 carregado com sete munições intactas e um aparelho celular. E na mochila, foram encontradas porções de maconha (917,60g) e cocaína (16,9g).

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) junto com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante por trafico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e captura de foragido.


Fonte: Rádio SulBrasileira

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface