Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Câmeras de vídeo monitoramento são instaladas em Pejuçara

Publicada em 17/11/2020

  • Câmeras de vídeo monitoramento são instaladas em Pejuçara

Está concluída em Pejuçara a instalação das 5 primeiras câmeras de vídeo monitoramento que irão integrar o sistema de monitoramento da cidade. O trabalho foi feito com recursos próprios do poder púbico municipal, num investimento que tem o propósito de ser um braço auxiliar das forças policiais no combate as contravenções penais e na garantia do bem-estar e do bom convívio da comunidade pejuçarense.

Neste primeiro momento foram instaladas cinco câmeras de vídeo monitoramento de alta resolução que estarão localizadas em pontos estratégicos da cidade, especialmente nos acessos ao perímetro urbano de Pejuçara.

A intenção do prefeito Eduardo Buzzatti com a iniciativa é dar o ponta pé inicial para a instalação em pontos estratégicos dos primeiros equipamentos sendo que num futuro próximo novas câmeras poderão ser agregadas ao sistema ampliando sua área de cobertura monitorada.

As primeiras câmeras foram instaladas no acesso a Pejuçara pela ERS-553, saída em direção a BR-158. Outras três câmeras foram colocadas, sendo uma junto a praça Visconde de Rio Branco, outra na Vila Zaberlan e mais uma no acesso a cidade pela Avenida Antonio Alves Ramos. O investimento no projeto foi de aproximadamente R$ 25 mil. O ato inaugural ocorrerá nos próximos dias.


Fonte: Prefeitura Municipal de Pejuçara

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface