Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Comércio Clandestino de armas é alvo de operação em Catuípe

Publicada em 12/11/2020

  • Comércio Clandestino de armas é alvo de operação em Catuípe

Por volta das 14h da quarta-feira (11), a Brigada Militar de Catuípe iniciou uma operação policial visando o combate ao tráfico de drogas e o comércio clandestino de armas na cidade.

Durante as diligências feitas no Bairro Santa Fé em uma residência localizada na Rua Roberto Cervi, foram presos em flagrante uma mulher de 43 anos, uma mulher de 30 anos e um homem de 39 anos de idade. Na casa de um dos acusados foram localizadas as armas e as munições apreendidas. A residência é de propriedade de uma mulher, e era de conhecimento dos policiais, ser um local onde ocorria o tráfico e comercio de armas.

A acusada possui antecedentes por tráfico de entorpecentes e posse irregular de armas e encontra-se em prisão domiciliar.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante. Material Apreendido na ocorrência: – uma espingarda Calibre .16; – um revolver Calibre .38; – seis munições calibre .38 intactas; – uma munição calibre .16 deflagrada; – dois celulares.


Fonte: Clic JM

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface